segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Óbvio ululante

- Me explica esse mapa de Paraty?
- Ah, claro, senhor. Olha. Aqui é a ponte que leva ao Centro Histórico.
- Ponte? Só pra pedestres?
- Isso.
- Ahm. E onde fica o restaurante Margarida Café?
- Ah, senhor, ele fica aqui onde está a letra G no mapa.
- Letra G né?
- Isso.
- Ahm bem. Tem outro lugar que eu queria ir. Me falaram de um restaurante chamado Merlin o Mago...
- Olha, o Merlin fica aqui mais pra direita, aqui onde está a letra H.
- Aqui né?
- Isso.
- Então se eu pegar a ponte e andar reto, chego lá sem problemas né?
- Isso.
- Posso ir a pé? É pertinho?
- Isso, senhor. A pé dá uns 5 minutos. Mas se o senhor quiser, a pousada pode chamar um táxi ao custo de R$15,00.

((Atenção: Clímax da conversa se aproxima))

- Nossa! Aqui diz que Paraty tem aeroporto! Paraty tem aeroporto?
- Bem, é...
- Sério? Eu não sabia? É aeroporto mesmo, pra valer?
- Não, na verdade é mais pra pousos... e decolagens.
--------
Emergência!!!! O dia em que descobrirem um aeroporto para outros fins, pelamordedeus, me avisem!!!!

2 comentários:

Maria Clara disse...

hahahhaahhahahahhaha
muito bom!!!!!!

AFO disse...

Não vou rir da ignorância. Sou contra esse post.