terça-feira, 13 de outubro de 2009

Verídica #2

Um jogo de baseball pode demorar muitas horas.

4, até 5.

Não há limite de tempo.

Basta terminar empatado que os times jogam até haver um vencedor.

O ritmo é bem lento. O jogo pára toda hora, troca-se os jogadores.

A bola passa mais tempo parada do que em jogo.

Ainda assim, há fãs no mundo inteiro.

Eu mesmo gosto do esporte.

Mas admito que a maioria acha um tédio.

Chato. Nada acontece. Demora muito para engrenar.

Às vezes, é enfadonho até o fim.

Como este post. Chato e paradão.

Até que uma moça resolve mandar um email para o canal de televisão...
---
- Amor, vem dormir!
- Ah, mas eu tô vendo baseball.
- Ainda?
- É.
- Mas são quase duas da manhã!
- Mas é assim mesmo, Cynthia!
- Caramba, como demora.

O marido na sala. A mulher no quarto.

Ele não desgrudava da TV.

Ela resolveu ligar o computador. Navegar na internet.

Teve uma grande idéia.

Mas era pra ser apenas um desabafo.

Não contava com o que ia acontecer...
---
- Bom, já vamos chegando ao fim do jogo, mas a partida continua empatada!

- É verdade, mas agora vai entrar o número 23 do New York Yankees. Ele rebate muito forte e pode decidir a parada.

- É isso aí! São as emoções do baseball, e você só vê aqui, no canal de esportes por assinatura! Obrigado ao telespectador que nos acompanha até essa hora.

- Teo, chegou um email aqui na redação muito curioso. Olha só: A Cynthia, do Rio de Janeiro, faz uma pergunta inusitada: - Que horas vai acabar esse baseball pra vocês liberarem meu marido???

- Hahahahah! É Cynthia, obrigado pelo email. A essa hora, minha mulher já está dormindo em casa...

O marido Fernando não acreditou.

Ficou estático.
.
Se Cynthia queria chamar a atenção dele durante o jogo, conseguiu.

5 comentários:

valmir disse...

Eu não entendo nada de beisebol. Mas essa história é muito boa! É tão verdadeira quanto a de baixo? Ok, não precisa responder, senão tira o encanto do post. hehe

André B. disse...

Como você bem frisou, uma boa história independe se ela é verdadeira ou não...

Mas te asseguro: é verdadeira!

Talvez, a personagem envolvida no episódio se acuse aqui para não me deixar mentir.

Abração, amigo.

Cristiano disse...

Beisebol é muito maneiro de se jogar, mas um porre de se assistir. Igual a futebol americano.

AFO disse...

Beisebol é bonzão de jogar mesmo. De bermuda da Osklen fica melhor ainda!!

Unknown disse...

Hahahaha! A história e realmente verídica! Alias neste exato momento estou comentando
do meu celular no quarto enquanto Fernando esta grudado bá Tv assistindo a outra interminável partida de baseball! Estou quase mandando outro email!!! Beijoooo