quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desafio Domino´s

Post copiado de um comentário de MClara, uma leitora muito especial do blog...
---

O que irrita mais?

Atendente de telemarketing, que fala no gerúndio e parece um robô, ou atendente de entrega de pizza em domicílio que, por outro lado, é BEM humana, mas não entende NADA do que você fala??

Você liga e diz "Alô, queria pedir uma pizza"

Ela diz "ah, pedir uma pizza? Um momentinho", e te coloca em espera...
Caraca, que frase eu deveria ter dito para que eu não fosse colocada em espera???

Ali não é um lugar criado SÓ PARA PEDIR PIZZA??

Depois que é atendido, você precisa repetir a pizza que você quer mais de 50 vezes até a pessoa entender...

Lanço um desafio a Domino´s: Por que vocês não dão uma pizza de graça se o pedido não for ENTENDIDO dentro de 30 minutos?

7 comentários:

TATIANA SÁ disse...

Concordo com o desafio!!
Sem contar as vezes que pedimos pra tirar o milho, por exemplo, e quando chega em casa.....??
O milho tá lá!

hehehe

valmir disse...

Torço sempre pra que eles demorem mais que 30 min, mas nunca consigo. Pensei até em bolar um plano de atrasar os motoqueiros antes de virarem a rua e chegarem com a pizza. Mas a fome sempre fala mais alto.

Miriam Rose disse...

Sinceramente eu não conheço esse lugar, mas adoraria conhece-lo e pedir pizza durante uma enchente em São Paulo... D U V I D O que cheguem em 30 minutos.....rsrsrsrs
Abcs!!!

Miriam Rose disse...

Ah! André, valeu visitar meu blog!

Maria Clara disse...

rsrsrs

eu fico com pena do motoboy. Acho que nunca teria coragem de aceitar de graça...na caixa diz q eles nao sao punidos, mas eu duvidoooo

bjssss

Bibi disse...

30 minutos? O desafio mesmo seria entender em 3! E sem a frase clássica que inaugura todas as ligações - como se fosse uma grande surpresa vc estar pedindo pizza!

Lygia disse...

Uma vez fiz um pedido que demorou mais de 30 minutos e ganhei outra pizza, sem nenhuma burocracia, mas a caixa veio meio aberta... Confesso que fiquei com receio de terem feito alguma coisa "imperceptível" com minha pizza... E a cara do entregador não estava muito feliz, acho que eles pagam sim!!
Muito legal seu blog, André!
beijo!