quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paz nos estádios!

- Redação de Esporte, boa tarde!

- Boa tarde, meu nome é Rogério, sou telespectador, tudo bem?

- Tudo bem.

- Bem, eu gostaria de saber se vocês têm aí o jogo que foi ao ar na última quarta-feira, entre Atlético Paranaense e Flamengo?

- Temos sim. Esse jogo foi transmitido.

- É, eu sei. Na verdade, eu queria saber se é fácil eu conseguir uma cópia dessa partida?

- Não é não, senhor. Esses jogos são arquivados aqui para nosso próprio uso. Só em casos de exceção é que a emissora libera as imagens e...

- Bem, então deixa eu explicar o meu caso. É que eu fui a esse jogo que te falei, Atlético e Flamengo, e... bem, eu estava acompanhado. E eu fiquei sabendo que a câmera me filmou...

- ....

- ... a câmera me filmou e eu... eu estava com uma mulher lá no estádio. Estava com ela, a câmera me filmou e ligaram pra minha esposa dizendo que eu tinha aparecido na televisão!

- Sim, entendo.

- E aí, ela disse que vai ligar pra vocês pra tentar conseguir a fita para ver se eu estava mesmo com outra mulher.... por isso, quero saber se é fácil conseguir esse material?

- Bem, como eu te disse, não é fácil não. Só em caso de exceção mesmo.

- Então vê se você me entende, meu amigo. Ela está fazendo o maior escândalo e eu tô querendo evitar isso... Eu apareço na volta do segundo tempo. Me disseram que foi rapidinho, tipo uns três segundos... mas tá me dando o maior problema! Será que tem como você pedir ao pessoal aí para não entregar essa fita à minha mulher se ela ligar?

- Amigo, eu não posso pedir isso. Como te disse, é difícil conseguir essas imagens, exige um trâmite meio burocrático. Mas não posso pedir para dificultarem ou facilitarem as coisas...

- Escuta aqui! Eu estava na minha, no estádio de futebol, vocês não tinham nada que estar me filmando!

- Amigo, me desculpa, mas era um jogo transmitindo ao vivo. Há catorze câmeras na arena, apontando para todos os lados. Não era o lugar mais apropriado para quem queria estar escondido, certo?

- ....

- ....

- Bem, ok. Mas tenta ver se minha mulher não tira esse negócio daí, ok? Isso tá me dando o maior problema. Ela tá me ameaçando com isso, não tô nem dormindo direito.

- Valeu amigo, vou ver o que consigo fazer.

- Er... ok. Mas não dá mesmo para... bem... tenta me ajudar aí! tchau.

- Um abraço, tchau.

- Tchau.
----

Telefone no ganho. Curiosidade no ar.
- Galera, alguém tá com o jogo do Atlético e Flamengo aí?

- Qual? Dá semana passada?

- É! Me dá só o segundo-tempo por favor. Preciso ver um negócio.

- Taí.
----

Botão de Play apertado.
Início do 2o tempo.

As imagens ilustram os balões, a torcida animada, os times voltando para a segunda etapa.

Eis que a câmera enquadra um casal na arquibancada, se beijando.

O narrador exalta:

- Olha aí! Que lindo é o amor! É a paz nos estádios!

10 comentários:

MARIA CLARA disse...

hahahahahahaahah excelente! muito bom MESMO. Até que dá para tirar umas histórias engraçadas de traição (quando nao somos os protagonistas, claro), como a clássica da minha prima, que pegou o namorado com outra numa festa.

Foi tirar satisfação e ele jurou de pé junto que nao tinha ficado com ninguem.

- mas eu vi!!!!

- amor, vc vai acreditar no que vc viu OU NO QUE EU TO FALANDO???

hahahahah que hilário

bjssssss

Bibi disse...

hahahahhaha É o clássico caso do gato escondido com o rabo de fora! Já tava rindo da sua história, quando li a da Maria Clara! Muito boa também! Que situação!

TATIANA SÁ disse...

E o caso do cara que ta saindo do Motel com a "outra" no começo da madrugada e no sinaleiro acaba encostando na traseira do carro da mulher que ta levando o filho deles pro hospital?

Legal!

Wagner Marques disse...

forte isso!

Zelma Rabello disse...

Pois é. Os homens (vou generalizar mesmo) dizem que quando vão pro bar só tem homem, quando vão jogar pelada só tem homem, que essas coisas são coisas de homem e que as mulheres são umas bobas de se preocuparem com essas coisas, que não tem perigo nenhum, coisa e tal, etc.
Aí o fdp vai pra porra do futebol e a a mulher fica em casa, moderninha, progressista, sem essa babaquice de ciúme...
E ele vai com a outra, crente que tá abafando.
Bem feito! Devia era ter levado uma bolada no saco!

Bibi disse...

hahahahahaha Falou e disse a Zelma!

adrianna disse...

Engraçado, quando "esses" homens vão para o futebol com os amigos, são três ou quatro horinhas em que suas mulheres ou namoradas estão livres para ( sem câmeras, afinal são mais espertas) sair por aí aproveitando a vida, tanto ou mais.

Remi disse...

Vivi isso no domingo. Estava lá eu feliz e contente no show do Zeca Baleiro domingo com o meu namorado. Detalhe: mamãe acha que sou hetero. Logo, se passasse o show na tv, e minha mãe assistisse, eu teria alguns problemas. Por isso eu tinha que ficar esperando até a câmera mudar de ângulo para poder ficar abraçado no meu namorado.

Marcos Serra Lima disse...

Alguém no Fantástico tinha que ler este blog e fazer uma sessão "De vem em quando" todo domingo.

Impagável.

André B. disse...

Valeu pelos diversos comentários, pessoal.

Desde alguns desabafos, passando por elogios e relatos de experiências pessoais!

Obrigado pela visita de todo mundo!
E pelos comentários!

Tem alguns muito interessantes!