quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Game over

Por um fiapo de barba vermelha!
Na linha de chegada, se esticou mais que o extenso bigode do cientista genial! Que virada!

E o velho austríaco, com seu divã voador, também reagiu muito bem e terminou empatado em segundo lugar!

Quanto equilíbrio na Enquete dos Gênios!

E o placar final é:

Van Gogh - 12 votos
Einstein - 11 votos
Freud - 11 votos
Shakespeare - 2 votos

total -36 votos

Acho que a eleição teve muitos votos porque a enquete foi divertida mesmo.

Não tem resposta certa, não há opção errada. É opinião pessoal, muitas vezes bem fundamentada, muitas vezes só por afinidade.
(Assim como na democracia brasileira: não teve muita gente votando no Collor só porque achava ele bonito!?)

Não há muito o que concluir, só o que agradecer a todo mundo que aceitou a brincadeira!
É verdade, alguns amigos levaram a questão a sério demais, hehe. Percebe-se pelos comentários entusiasmados!

Mas me diverti bastante. Vamos ver se, em breve, tiramos outra enquete legal da cartola.
-----

Ok, ok. Eu disse, admito. Disse mesmo que não há o que comentar sobre o resultado da enquete, não há o que concluir e tal...

...Mas dane-se! Blog é pra dar pitaco mesmo! Não resisto. Aqui vai, no post abaixo.
Quem quiser ler, fique à vontade. Quem não quiser, tudo bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vamos tentar passar o número de comentários do blog da produção do BBB (mais de 1700 por post!) haha. Agora sério, você já deu uma olhada? Não sei agora, mas outro dia eu olhei e o pessoal da produção parece escrever o que dá na telha. Juro, parece que não tem filtro NENHUM!

Tem um post que ele diz assim "Passei muitas horas aqui no blog, lendo, respondendo, me divertindo. Ah! Teve muito puxa saco, mas teve muto SOCO no saco!!!!!".

hahahha...

Beijoss

Anônimo disse...

Dei um toco no Nenê.

Anônimo disse...

O Shakespeare só teve um voto meu e outro seu :)
O resultado foi justo. Qualquer resultado seria, né?

André B. disse...

Po, que pena!

Pensei que o velho William estivesse mais prestigiado!

Anônimo disse...

a legitimidade do resultado da enquete é incontestável. mas, cá prá nós: quem é o indíviduo que se debruçou sobre as mazelas dos outros indívuos geniais para entendê-las? meu voto foi pro Sigmundo.bjs

Unknown disse...

Dica de quem trabalha com internet: nunca revele o número de votos e sim a porcentagem.

André B. disse...

O Blogger sempre revela a quantidade de votos.. não tem como tirar.

Mas, neste caso, mostro o número de votos com orgulho! 36 é muita coisa para este humilde site!

Anônimo disse...

Dé, muito bom essa enquete. Posso te dizer que eu votei no bom, e maluquinho velhinho, o Freud. Tá no sangue neh, afinal eu o estudei um pouquinho e acredito que se ele não tivesse desvendado o que desvendou, nós nao estaríamos onde estamos. Ele foi genial. Para a época dele, mas foi. Bj