segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu lavo minhas mãos

Duas folhas de papel são suficientes para secar as mãos.

Hmm... será que tem algo errado comigo?

Toda vez que tentei usar apenas dois papéis-toalha tive que passar as mãos na calça jeans para terminar de secá-las.

Por que o marketing sempre prefere "inventar uma verdade" pra te convencer? Não bastaria ser sincero?
.
Duas folhas de papel NÃO são suficientes para secar as mãos! Mas, na boa, tenha consciência e não desperdice!

O efeito de não dizer a verdade é o contrário do que se pretende. A primeira vez que percebi que duas folhas de papel NEM DE PERTO secam minhas mãos, fiquei p... da vida com a fábrica das folhinhas.

Puxei umas quatro ou cinco, com força, exclamando: "Duas folhas é? Tá me achando com cara de otário?"

Juro que tentei colaborar. Até usaria sempre um par de papeizinhos se o fabricante fosse mais honesto. Como preferiram ludibriar o cliente... lavo minhas mãos.

Um comentário:

Ƭ. disse...

sim sim, podemos mesmo lavar nossas mãos.

mas secá-las com tal preparo que só nos faça acreditar numa coisa:

seu blog é mto bom!