Tá rolando em BH, Curitiba, Porto Alegre e no Rio um outdoor da H2OH feito de garrafinhas plásticas da bebida.
Eu estava passando pela Barra da Tijuca e aquilo me fisgou a atenção. A palavra "RECICLE" é formada pelas garrafas, coladas lado a lado.
Quando a campanha começou, no início do mês, não havia nenhuma. O público via apenas um fundo verde com o Logo e a foto da bebida. Dia após dia, foram surgindo as garrafinhas formando a palavra; todas coletadas em programas de reciclagem de verdade.
Uma excelente sacada, um exemplo de forma que se transforma em conteúdo! Bela mensagem.
Curti!
2 comentários:
EI CARa!!!
Vc está antenado hein??
Aqui em Sampa não chegou ainda esse outdoor e também acho que não chegará por causa da Lei do Kassab , cidade limpa. Mas, como sou ligada em propagandas, acho que teria colocado "arreparo" se ela estivesse por aqui.bj
A ideia da mensagem é boa, sim. Mas prefiro o que fizeram em SP, acabar com a poluição visual em toda a cidade. Quer vender sua marca? Compra espaço em jornal.
Postar um comentário