segunda-feira, 6 de julho de 2009

Verídico

4 ou 5 anos.

É a idade da pequena personagem dessa história.

Menina espoleta, de personalidade forte. Desde pequena, competitiva.

Adora se dar bem, ganhar, "ser a campeã", coisa e tal.

Principalmente para provocar a irmã 3 anos mais velha.

Outro dia, às vésperas de uma viagem, a mãe disse assim pra ela:

- Filha, precisamos tirar o seu passaporte porque o seu venceu.

- O meu venceu? O meu venceu!!! Aha, o meu venceu! O meu é o melhor, o meu venceu!!!

Os pais explicaram exatamente o que queria dizer "o passaporte venceu".

A menina entendeu. Mas nunca abriu mão da primeira impressão que teve da frase.
.
Continua, até hoje, se gabando da aura vitoriosa de seu documento de viagem.

Um comentário:

Maria Clara disse...

É que nem aquele capítulo de Friends que a Monica (mega-ultra-super competitiva) faz massagens no Chandler e as massagens dela são PÉSSIMAS....ela não se conforma. Até que ele dá uma solução: ela é a PIOR massagista do MUNDO. Para ela bastava. Rsrsrs
Bjssssssss