quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais uma do Dave


Trechos da música YOU NEVER KNOW ("Nunca se sabe")
Dave Matthews Band, disco 'Busted Stuff'

"Talvez um dia, a gente descubra

fazendo nada, respirando por respirar,

talvez neste dia,

a gente encontre o sentido de tudo!"


"Acelerar demais: eis o que está errado com o mundo!

Não perca os sonhos de dentro da cabeça.

Só estarão lá até você morrer.

Sonhe, querida, sonhe!"


"Deitado no telhado,

contando as estrelas que voam no céu.

Fico imaginando,

será que tem alguém lá olhando pra mim aqui embaixo?

Nunca saberei...

Há muito espaço para se acreditar!"


"Engraçado quando você é pequeno,

a lua fica seguindo o carro.

Não há ninguém na estrada além de mim...

Ei, a lua está me perseguindo!"


"Todo dia deveria ser um dia bom para morrer.

Tudo cai,

não vai demorar muito,

todo fogo acaba,

acho tão difícil explicar como vim parar aqui...

Acho que consigo! Acho que consigo!!

Hmm.. pensando bem, não estou tão certo disso.

Sonhe, querida, sonhe!"
-------

Esse é um cara que sabe compor canções lindíssimas.
Música e letra é com ele. Sou fã!

E olha que esta nem é uma das mais famosas dele. Longe disso!

Atenção para a melodia do refrão.

2 comentários:

Cristiano disse...

DMB!!!!!!!!!!! Essa é das minhas músicas favoritas da DMB. esse disco, o busted stuff, tem também gray street, que é genial. Você lemra? Eles tocaram essa no show...

Maria Clara disse...

Sou mais você!!!!!!!!!!!!!!