A seguir, pequenos problemas diários que não existirão mais quando o último artigo eletrônico com fio do planeta desaparecer.
- Fios de televisão, Dvd, computador e carregador de celular na mesma régua elétrica. Tudo emaranhado. É o popular "ninho de rato". Puxar o laptop para perto de você pode fazer com que a TV, lá do outro lado da sala, caia no chão.
- Pra quem tem dois celulares: É hora de dar carga na bateria! Abrimos a mochila e encontramos os dois carregadores enrolados. Desatar o nó leva horas e muita paciência, em geral já esgotada no fim do dia.
- Fones de ouvido do Ipod seguem a mesma regra. Só que é mais chato ainda desenrolar o fiozinho da orelha direita e o da orelha esquerda. São mais finos, exigem mais precisão. São grandes causadores de irritação.
- Cabo da internet que faz peregrinação pelo apartamento: Ele sai parede afora perto de alguma tomada. Como um minhocão rodoviário, começa a fazer curvas, subidas e descidas. Passa pelos rodapés, escala a porta pelo lado direito, passa por cima dela, desce pelo outro lado do batente, se alonga mais uns 5 metros até se conectar ao computador. Além de antiquado, é um excelente acumulador de poeira.
- Pra quem tem fone de ouvidos especiais para falar ao celular: mãos no volante, acelerando, quarta marcha, vem a lembrança daquela ligação urgente que precisa ser feita. Aproveita-se o sinal vermelho para alcançar o fone no banco de trás do carro e instalá-lo no telefone. Aposto agora R$ 50 como o sinal vai abrir muito antes de o sujeito conseguir desembaraçar aqueles fios!
Com as buzinas soando, o motorista começa a acelerar, mas não desiste de, simultaneamente, terminar de conectar aquele apetrecho ao celular! Garanto: isso representa um risco muito maior aos demais motoristas e pedestres do que falar ao telefone e dirigir da maneira convencional.
- Essa é pra quem ainda não tem os videogames ultramodernos: eu, por exemplo, parei no Playstation 2. Sempre tem aquele cara que vai passar pela frente da TV sem atrapalhar quem está jogando. "- É rapidinho, é só dar um salto sobre o fio!" Quantas vezes vi o camarada tropeçar e puxar o console do videogame para o chão com toda a força. Game Over na "vida real", muito antes de a tela anunciar.
12 comentários:
http://colunas.ego.globo.com/doiscliques/2009/03/17/wireless/
ABRAÇÃO!!!!
Marquinhos, você tem toda razão...o André é f**!!!!! Muito bom mesmo! Para mim ele é mais gênio que o Van Gogh! hehehe
Beijao
Amor,
Você que é maravilhosa!!
Te amo!
haha
mto bom, boas dicas!!
tetê
.
Escuta gentxi aqui é um espaço para namorar é?? rsrsrs
Adorei esse texto muito legal. Sempre, os textos do Dé têm muito da vida real e das chatices da vida real né? Concordo com a namorada dele , ele é f**!!!!. beijocas aos dois.
E o que falar dos fios que nos conectam com aparelhos, quando em risco de vida?
O fio de saliva quando se ama.
O fio de cabelo no paletó, que nos entrega.
O fio do mouse que se enrola com o fio do telefone.
O fio da navalha, pra se morrer.
O fio da meada (ou é o fio à meada???).
O fio do posto, que atrapalha a pipa.
O fio maravilha.
Correção: Onde está 'posto' é 'poste'.
E ainda há, talvez, o mais importante.
O fio de esperança.
André, você é demais. Tem uma anteninha do caralho. (oops!) Adoro sua sensibilidade.
Um beijo grande pra vocês (você e MC, claro).
bjssssss,
Renata.
Verdade!! Não foram poucas as vezes que alguém tropeçava no fio do Genesis e o arremessava ao chão !!!!!
Não se fazem mais videogames como antigamente, aposto que qualquer um desses modernos de hoje não sobreviveria a uma queda!
"Fios de televisão, Dvd, computador e carregador de celular na mesma régua elétrica. Tudo emaranhado. É o popular "ninho de rato".
Isso não me é estranho...
Esta régua elétrica com emaranhado de fios...
...é um típico apetrecho que se encontra na minha casa!!
Postar um comentário