quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ATENÇÃO!

VOU DEIXAR ESTE POST AQUI DURANTE UM DIA. AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO LOGO ABAIXO.

Amigos,

Todo blogueiro gosta muito de comentários dos leitores. Mas, às vezes, dá a impressão que é necessário ter PhD em Física para fazer isso. (Cheio de burocracia, várias opções pra clicar, que raios é Open ID??)

Não se sintam desestimulados! Basta escrever o comentário, e clicar na terceira opção NOME/URL.

Não se assustem. Ao contrário do que o nome diz, NÃO É PRECISO PREENCHER URL, nem outras siglas como CPF e RG.

Mas fiquem à vontade. Entrar e sair à francesa também vale.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amor, nao to conseguindo votar na enquete ao lado. nao registram meu voto! sniff!
Beijos

André B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André B. disse...

Amorzinho, eu também não to conseguindo!
Da última vez, fcou um tempão sem computar o voto de niguém, até que, do nada, começou a aparecer...

acho que demora até pegar no tranco, hehe

Anônimo disse...

blog bombaaaaaaando
ihhh

Anônimo disse...

Tá , já vi que esse Comunicado foi para nós. (tieta e sua mãe) , mas agora eu já me superei com sua receita de como comentar seu blog. Agradeço muito. beijos de amor mesmo assim. ahahah