terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Você já fez isso?

Você já parou alguém na rua, do nada, e disse:

"Oi, tudo bem? Meu nome é fulano. Sou brasileiro e tenho 20 anos. Meus hobbies preferidos são ir ao cinema, jogar bola e ficar no MSN. Torço pro Fogão. Sou heterossexual. Meu irmão uma vez me disse: "Você é muito importante pra mim. Somos parceiros há tanto tempo, conte comigo sempre!" Meu melhor amigo falou o seguinte: "Lembra daquela época do colégio? Bons tempos que não voltam mais". Adoro Big Mac, sou fã do Coringa do Batman e acho o Faustão um dos malas da televisão. Dá uma olhada aqui nas minhas fotos com a minha galera. Esta aqui foi em Cabo Frio, esta aqui foi em Guarapari. Ah, se você esquecer alguma dessas informações, pode me perguntar de novo, falou?"

E aí. Você já fez isso?
Já fez sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa! Sem querer ser chato, mas odeio orkut. É uma merda que só serve pra alimentar vãs vaidades e acabar com namoros...

André B. disse...

É total verdade!
E fica ainda mais surreal quando trazido pra vida cotidiana!
Existem ações que as pessoas admitem fazer pela internet, mas fica inverossímel se feitas na vida.
Isso que se faz pelo orkut é um exemplo!