terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fome vs Sono

O novo comercial do Prezunic no rádio propõe uma questão bem interessante:

Quando você está morrendo de sono, mas também com muita fome, o que você faz primeiro?
Dorme ou come?

É bem difícil responder. Eu me lembro de várias situações em que estava exausto mas também à beira da inanição.

Nessas ocasiões, me dá uma preguiça monstruosa de comer.

Comer pra valer, tipo sentar à mesa do restaurante, esperar o prato, mastigar todas as mastigadas possíveis. (Segundo minha conta, 40 mordidas x 25 garfadas = MIL MASTIGADAS)

Em geral, como só uma porcaria qualquer, sanduíche ou esfiha, e vou logo "chapar"!
Mas um resultado é sempre inevitável nesta equação sono e fome.
Um mau-humor dos infernos.

5 comentários:

Daniel Karrer disse...

Cara, o texto deste post é bem legal, mas a foto dá de mil!
Se eu fosse você escolheria fotos menos engraçadas, para te valorizar mais! :-)
Ta maneiríssimo o blog cara.
abs,
DK

Anônimo disse...

peraíí!!!!!!! tudo tem limite!!!!

Rach disse...

comer dá sono e dormir dá fome.

Fernando Burgés disse...

Caraca dé, o post junto com a foto ta realmente muito engraçado!
Eu sou adepto de comer mesmo chapado de cansaço, até porque depois o sono se torna muito mais orgásmico.
obs: a palavra "orgásmico" em contexto não-sexual é de uma ousadia para poucos.

Fernando Burgés disse...

e vai, conta pra geeetxxxi, você fez a contagem de mastigadas por refeição naquele dia que você almoçou sozinho e não tinha ninguém pra conversar...