sábado, 27 de dezembro de 2008

Melancia pensa?

Ícone Pop do bizarrismo nacional, a Mulher Melancia enveredou para a carreira musical.


No primeiro lançamento, há uma música para as "mulheres invejosas". O refrão é o seguinte:

"Eu sou muito boazinha te ensinando, não esquece: quanto mais falar de mim, mais a minha bunda cresce!
Vamos ler de novo a frase. Bem devagar: "Quanto mais falar de mim, mais a minha bunda cresce."

Isso é para ser bom? As mulheres devem invejar isso? Eu tô ficando maluco?

Vamos adotar um recurso estilo filme-pastelão. Alguém fala alguma frase absurda e, na cena seguinte, aparece a cena literal, fictícia, acontecendo.

O imagem da bunda dela crescendo, ainda por cima como sinônimo de algo bom, é algo escabroso, assustador e hilariante!

Se algum cientista fizer, um dia, esse experimento, por favor me diga o resultado: Qual é o QI de uma melancia?

2 comentários:

André B. disse...

Auto-comentário.
Na verdade, um adendo ao post que só pensei depois que publicar.

Acho que esse refrão da Mulher Melancia está mais pra Maldição da Bruxa de desenho animado:
"Quanto mais falarem de você, mais sua bunda vai crescer..."

E mais. Por que será que todas essas pessoas (incluindo mauricio mattar, roberto justus, rodrigo faro) acham que, subitamente, sabem cantar?

Anônimo disse...

Eu acho que alguem chamou a mulher melancia de gostosa de sacanagem e ela acreditou! Ela REALMENTE acreditou!! hahahahah, mas eu fico feliz pelas gordinhas do Brasil que podem se identificar....
Bjo